Motivos de Arquivamento

Nesta tela, você pode cadastrar os motivos de arquivamento que serão usados no sistema. Os motivos de arquivamento são as justificativas que o usuário deve informar ao arquivar um processo. Por exemplo, você pode ter um motivo de arquivamento chamado "Processo concluído", que indica que o processo foi finalizado com sucesso.

Para cadastrar um novo motivo de arquivamento, você deve informar a descrição e o tipo de deferimento do mesmo. A descrição é o texto que identifica o motivo de arquivamento no sistema. O tipo de deferimento é o status que o processo terá após ser arquivado. Você pode escolher entre Deferido (aprovado) ou Indeferido (reprovado).

Você também pode editar ou excluir os motivos de arquivamento já cadastrados. Essas ações podem ser feitas pelos botões "Adicionar", "Editar" e "Excluir".

Quando um usuário for arquivar um processo em que o assunto tiver tipo de controle por deferimento/indeferimento, o sistema mostrará um campo específico onde o usuário poderá selecionar o motivo de arquivamento que se aplica ao caso.